Ícones

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Teen Fresh Mix

Pronto, só faltava esse Dermacyd para experimentar. Ganhei uma amostrinha e traí o meu rosinha Dermacyd Femina. A versão "Teen Fresh Mix" é um sabonete-gel com fragrância bem suave. Gostei. A embalagem é fashion (não conte pra ninguém, mas eu adoro embalagens). Como disse em outro post, existem vários tipos e marcas de sabonete íntimo nas prateleiras. Ainda não usei todas as marcas, mas dentre os Dermacyd, testei o que faltava. O azulzinho tem cheirinho de bebê, o roxo "Delicata" é suave também, a outra versão teen "sweet flower" tem mesmo cheirinho de flores e o "Breeze" também é bom, mas não tem jeito, meu preferido é o "Femina" e pronto, ele está sempre no meu banheiro... minha meta, agora é testar o Higeia, da natura.





Nenhum comentário: