Ícones

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O primeiro sutiã a gente nunca esquece

Já faz tempo que penso em criar um blog. Como gosto de estar sempre passando informações e novidades sobre saúde da mulher para minhas amigas, pacientes e alunos, pensei: por que não? Porque minha vida é muito corrida e sem rotina. Não sei se vou conseguir manter o blog atualizado. Minha família acha que eu não vou dar conta, algumas amigas me chamam de doida, meu sobrinho João Guilherme, de 1 ano e 7 meses, me chama de "-Dindaaaa", já o meu namorado me chama de Fernanda 30 Horas. Aceitei o desafio e este é meu primeiro post, iniciando o mês de maio, mês das noivas, das mães, tudo haver com o tema a ser abordado aqui: mulher. Pronto, meu primeiro blog e já tenho que ir porque tenho cirurgia daqui a pouco. Beijos e até mais!

Nenhum comentário: