Ícones

sábado, 21 de maio de 2011

Eu uso!


Além de sabonetes íntimos, que eu ADORO, também gosto dos lencinhos íntimos umedecidos quando estou na rua. Bom, eu estou sempre na rua e nem sempre a gente encontra banheiros equipados com duchinhas. Os lenços umedecidos íntimos contém ácido lático, que cuida da região íntima da mulher. 

Para provar que eu uso mesmo, abro minha necessaire para vocês.
Tem creme para as mãos, escova e pasta de dente, álcool gel, fio dental, lenço de papel, lixa de unha, batom, blush, pinça, elástico, protetor solar, analgésicos e Ele, o poket dermacyd, um dos meus preferidos.

Eu já usei o lucretin mulher e gosto bastante. O dermacyd poket tem um perfume bom, gosto muito, já não gosto tanto do perfume do Íntimus. Os demais ainda não experimentei, mas quero conhecer o Higeia, da natura, que acaba de ser lançado.

Fica a dica para quem quiser. É úmido só na hora que passa e, em segundos você não sente mais a umidade, além disso aumenta a sensação de limpeza.




Esse eu quero experimentar!












Nenhum comentário: