Ícones

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Já vi de tudo nesta vida III

Sexta -feira à tarde no Ambulatório de ensino da faculdade:
_Então, Sra. Maria, em que posso ajudar?
_Há 3 dias apareceram umas bolinhas entre as pernas com muita dor e ardência, minha filha não sabe mais o que fazer.
_Como assim sua filha não sabe o que fazer? Ela tentou tratar a senhora?
_Não, doutora, que é isso? A gente fica doente e tem que vir ao médico.
_(...) então vamos examinar
_Mas quem está com as bolinhas é a minha filha, ela não pôde vir, tá muito doentinha.

Consulta no posto de saúde

_Doutora, me passaram um creme com 7 aplicadores pra eu colocar 1 por noite dentro da vagina antes de dormir. Vim porque ainda faltam 4 dias e não sei se vão caber todos eles lá dentro não. Tá incomodando muito e não to nem podendo ir trabalhar!

Na recepção do consultório (uma paciente e minha secretária)

_ eu não trabalho com cheque, vocês aceitam cartão?
_Infelizmente não, senhora.
_aceitam visa vale ou ticket refeição?
_como assim, senhora? aqui é um consultório médico
_Mas vocês tinham que aceitar! Se vocês não tem o meu plano vocês tinham que dar um jeito de receber o pelo pagamento da minha consulta de alguma maneira. 
_sim, senhora,  em cheque ou dinheiro. 
 
 
 

Nenhum comentário: