Ícones

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu voltei!


Ai gente eu tenho que me desculpar pela ausência desses dias. 
Eu estou muito estressada com o excesso de trabalho e a carência de lazer. Percebi que eu cuido de tantas pessoas e não estava cuidando de mim. Coisas básicas do dia-a-dia como sentar no sofá e ver TV, conversar com amigos, olhar a lua, admirar o dia lindo lá fora, deixaram de fazer parte da minha vida. Aí não pode, né? Então entrei num projeto-saúde (física e mental) e acabei tendo dificuldades de conciliar tudo. Dei um jeito (não me pergunte como) e marquei (e compareci) consultas médicas para mim mesma, exames, e retomei meu objetivo "seca-Fernanda". Vou explicar: é que com tanto trabalho e sem tempo para me exercitar eu engordei horrores em 2 anos, mas eu adoro fazer atividade física. Eu jogava squash e fazia musculação. Para meu desespero o clube de squash perto da minha casa fechou e eu fiquei órfã. A falta de tempo ia ficando cada vez pior até que parei a musculação e tentei o Pilates, que não durou nem 1 ano. Desde abril me tornei sedentária. É o fim! Verdade, pra mim o exercício também é uma terapia, eu preciso! E sabe aquelas frescurinhas femininas, pois é, a única coisa que dava tempo de fazer era ir à manicure (pelo menos isso, o básico). Gente, tenho 34 anos, aquilo não podia mais ficar assim. Eu tinha que reagir. Voltei a fazer drenagem linfática, iniciei acupuntura, comecei a fazer tratamento com um aparelho que quebra gorduras chamado Heccus (é a primeira vez que entro numa clínica de estética. Se não der certo, pelo menos estou me sentindo uma dondoca e estou "me" sentindo). Pra recomeçar os exercícios, estou caminhando enquanto não me organizo o suficiente para entrar numa academia. Tem uma aqui perto cheia de aulas interessantes: Body Pump, Body Balance, Body Jump, Body um monte de coisa. 


Como não parei de trabalhar eu acabei deixando o blog de lado, mas morri de saudades e estou de volta! Espero que vocês me perdoem....

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando tenho relacao so de colocar o prnid ja tou toda molhada mas nao e prazer e sim secrecao nao gosto me emcomoda o q pode ser.

Unknown disse...

Olá fiz laqueadura das trompas tem como fazer levantamento de bexiga junto

Unknown disse...

Olá fiz laqueadura das trompas tem como fazer levantamento de bexiga junto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.