Ícones

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vocês conhecem o "Miss Cup"?

Recebi um e-mail de uma amiga que me enviou um link de um site que vende um produto que substitui o absorvente que usamos durante a menstruação. Ideal para quem tem alergia ao absorvente e melhor que o absorvente íntimo, diz o vendedor. Ela queria saber se eu conhecia e o que eu achava. Resolvi compartilhar com vocês.

http://www.alergoshop.com.br/vs2/detalhe.asp?shw_ukey=40816143829BN6ADGO#info

Eu respondi a ela: "Anna, que troço é esse?"

Um nome tão doce, uma imagem tão estranha..
Confesso que achei muito esquisito! Além do mais, é caro pra dedel!
Não consigo me imaginar indo ao banheiro para retirar um coletor cheio de sangue de menstruação de dentro de mim.. afe! Mas depois pensei: isso pode resolver o nosso problema quando preciso saber a quantidade de sangramento de uma pessoa que diz estar com hemorragia, por exemplo.
Eu estou curiosa para saber o que vocês acharam.

4 comentários:

Bárbara disse...

Apesar desse post ser antigo, eu queria dizer que uso aproximadamente um ano, e adoro, não gostava dos absorventes porque sempre me incomodava o calor, o odor, as assaduras...

eh verdade que o miss cup, vc não poder ser fresca e ficar com nojinho, na verdade sangue não me incomoda e acredito que nem precisa olhar, é só retirar e derramar e depois lavar.. ngm morreu por isso..

ele eh interno, não tem cheiro, não tem assaduras, e é caro sim, comprei por 100 reais, em compensação não gasto mais com absorventes, no máximo uns diários... daqueles q compra 80 ganha 20..

Dra. Fernanda Santos disse...

Legal, Bárbara! Obrigada pelo depoimento! Algum tempo depois que fiz este post houve um problema e alguns comentarios foram apagados (eu devo ter clicado em alguma coisa errada, fiz besteira). Pena que todos os comentários deste post foram apagados porque apareceram muitas mulheres dizendo que usam ou já experimentaram e eu me surpreendi, fiquei feliz! Um beijo!

Letícia Milane disse...

Doutora, você sabe se o uso prolongado pode causar câncer? existe algum estudo sobre isso? minha antiga ginecologista me relatou que sim,e não recomendou. Queria muito usar, porque sempre tenho candidiase, e talvez poderia ajudar nesta situação, mais limpeza talvez...!!Queria tua apinião! Obrigado!

Dra. Fernanda Santos disse...

não conheço nenhum trabalho que relacione o uso ao cancer. vou procurar