terça-feira, 3 de abril de 2012

Trabalho Reforma Casamento Dieta, mais o quê?

Amigas, tô exausta, mas tô feliz!

vou resumir pra vocês como está a minha vida desde janeiro:

TRABALHAR

AQUISIÇÃO DE IMÓVEL
EMAGRECER
CASAR

REFORMA

Vou tentar explicar:
Vocês perceberam que de um tempo pra cá eu não consigo manter a mesma regularidade de escrever posts como antes. Isso não quer dizer que eu me esqueço de vocês. Jamais! Muitas vezes venho aqui e só dá tempo de responder aos comentários e deixo pra escrever um post outro dia. Vocês imaginem uma mulher biônica. Pois é. Além do trabalho (consultório, plantão, histeroscopias, cirurgias, aula em faculdade, palestras) eu ainda inventei moda de casar!


Mas não era pra menos, afinal, minhas pacientes mais novinhas dizem que eu já estou velha porque tenho 34 anos, sem filhos. Me lembro muito delas lá no consultório "- (...) porque eu não quero ser mãe velha, né doutora! Ter filho depois de 30, Deus me livre" Eu ouço muito isso, rssss. O que eu posso fazer? acontece. realmente eu não planejava chegar aos 34 sem casar e ter filhos (não necessariamente nesta ordem), mas comigo está sendo assim e pronto. Minha mãe, que casou no desespero, "velha" naquela época (28 anos, virgem invicta, como ela mesma diz), na minha idade, já tinha 2 filhos! Eu não vou entrar na questão do relógio biológico. Não vou pensar nisso! Só sei que eu tenho vontade de ser mãe, um dia.

Bem, quem já casou sabe bem. Casar implica em milhões de detalhes. Uma loucura! Eu vou morar com o Rodrigo ainda esse ano, e isso envolve a compra da casa e a reforma!

 E eu estava pensando em fazer apenas um churrascão pra comemorar. Aí vem a minha mãe choramingando, dizendo que ela queria muito me ver de noiva... aquela ladaínha de mãe, sabe? e eu mudei de planos e entrei de cabeça neste projeto: a festa. Fiz até uma planilha com uma lista de itens que tenho que providenciar, indicações de vestido, bolo, docinhos, chocolates, lembrancinhas, locais para festa e cerimônia, músicos, decoração, convites, fotógrafo, filmagem, cabelo, maquiagem, topo de bolo, uau! Bem, mas já me decidi quanto ao local, quem vai fazer o cabelo e maquiagem e a cerimonialista. O próximo passo é decidir o fotógrafo (tenho uma lista de 15). O resto é mais pra frente, já que falta exatamente 1 ano e 1 mês.

Já pensaram como está a minha vida, envolvida com os preparativos do casamento, com a reforma da casa, e ainda tendo que trabalhar? Ah! Já ia me esquecendo de uma coisa muito importante. Ao longo de 8-9 anos, ganhei peso à beça porque eu malhava pra caramba, jogava squash, corria, fazia musculação... depois  troquei a musculação por pilates, já quase não ia ao pilates. Larguei o pilates. O clube de squash perto da minha casa fechou, fiquei órfã. Eu, que adoro exercícios. Adivinhem! Estou na correria contra o tempo e a favor da balança. Estou mudando meus hábitos alimentares (fazendo tudo aquilo que mando minhas pacientes fazerem), chegando um pouquinho mais cedo do trabalho pra voltar a me exercitar de verdade. E no final do ano, se eu tiver emagrecido o que pretendo, vou fazer minha tão esperada mamoplastia (para redução da comissão de frente, que não é nada pequena).

Como eu vou conseguir isso tudo? Sei lá. Só sei que vou.. O ano vai passar rapidinho.
É isso. Tô exausta, mas tô feliz!
Ah! e não vou abandonar o blog não, tá?


Beijinhos e até breve.